fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Larissa Macedo é eleita a Miss Beleza Negra Vale do Paraíba 2017

Larissa durante o desfile no Miss Beleza Negra Vale do Paraíba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O nome é longo, tão grande quanto a felicidade estampada em seu rosto após a conquista do título de Miss Beleza Negra Vale do Paraíba. Larissa Fernanda de Souza Oliveira Rodrigues Macedo, de 21 anos, foi eleita Miss Beleza Negra em um evento realizado na noite do domingo, dia 25 de novembro, no ginásio da Associação Atlética Ferroviária em Pindamonhangaba.

Veja a galeria de fotos do concurso
Veja a galeria de fotos dos bastidores do concurso

A jovem participou do concurso ao lado de outras 20 meninas e conquistou os jurados e as próprias companheiras de concurso, que foram as responsáveis por coroar seu título.

Candidatas do Miss Beleza Negra Vale do Paraíba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Com uma dinâmica diferente de outros anos, depois de três desfiles (traje típico, de gala e banho), os jurados selecionaram 10 finalistas e o público, através de palmas, elegeu a 11ª finalista.

Pelas notas dadas pelos jurados, houve um empate entre Larissa e Beatriz Monteiro. Para o desempate, cada um dos 10 jurados votou verbalmente, com novo empate. Então, coube as outras finalistas do concurso, votar, escolhendo uma das duas, votação que confirmou Larissa como a nova Miss Beleza Negra.

Vanderson é o organizador do Miss Beleza Negra Vale do Paraíba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

“Eu estou muito feliz, muito agradecida a todos que vieram torcer por mim e feliz por todas as participantes que são lindas. Ah, não aei explicar a minha felicidade”, fala emocionada.

Quando pergunto sobre os empates, ela afirma que estava tensa naquele momento. “O coração estava saindo pela boca, parecia que eu ia desmaiar, mas nossa, foi muito gratificante”.

Larissa termina dedicando o título a sua família. “Agradeço toda a minha família que veio torcer por mim, que me apoiaram em todos oa momentos e minha avó, que não está aqui hoje porque ela é meio rabugentinha, mas ela me ama muito, eu sei, e eu também amo muito ela. E tenho monte de dedicatórias para ela e para minha mãe que está ali, linda e maravilhosa (risos)”, finaliza a nossa Miss Beleza do Vale do Paraíba.

Larissa feliz com o resultado. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Beatriz Monteiro ficou o título de Musa Beleza Negra e Rafaela Ferreira, foi eleita a Miss Simpatia.

Talita Pereira foi a vencedora do traje típico. A jovem de 21 anos, que mora no Mantiqueira, usou o traje ‘mulher africana’ e venceu as demais concorrentes.

Miss Beleza Negra Vale do Parabaíba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O evento, organizado por Vanderson, do Salão V&P, contou ainda com outras atrações, com a bateria da Imperial do Vale, grupo Samba Rock & Raiz, Dança do Ventre, apresentações de balé e de dança de rua. Como parte social do evento, foram arrecadados brinquedos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

As eleitas do Miss Beleza Negra Vale do Paraíba junto com a primeira-dama Cláudia Domingues e o prefeito Isael Domingues. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Botão Voltar ao topo