fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela: Centro Cultural da Vila recebe exposição Gênese

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, promove de 10 de novembro a 3 de dezembro, a exposição Gênese, do artista Benetti, no Centro Cultural da Vila.

Serão apresentadas 12 pinturas recentes do artista, que utiliza em suas obras diferentes técnicas e materiais como calcário, resina, linhas de borracha, cola, areia, estopa, borracha derretida e pigmentos sobre tela. Benetti parte de um princípio alquímico em seu cotidiano como artista de ateliê, onde constantemente investiga novos processos de elaboração de suas tintas e dos suportes.

Durante o período da mostra, no dia 11 de novembro (sábado), às 18h, haverá um bate papo com Benetti e o público intermediado pela equipe do Centro Cultural, onde o artista apresentará questões conceituais que permeiam o seu trabalho como física quântica, arte povera, filosofia e estudos que se propõem a explorar os mistérios da existência.

O artista que inaugura em São Paulo um espaço destinado à arte e cultura contemporânea, participou de diversas mostras durante seus 15 anos de pesquisa com a pintura e no último ano recebeu o prêmio ‘C.A.T. 2016’ no ‘Art Talent Show’ em Pádova, Itália.

Serviço:

Exposição Gênese

Data: 10 de novembro a 3 de dezembro

Horário: De segunda a quinta das 9h às 18h; sexta das 9h às 22h; sábados e feriados das 14h às 22h e domingo das 10h às 19h

Botão Voltar ao topo