fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Goleiro Tiago assina com o EC Taubaté para a Série A2

(Foto: Arquivo Pessoal)

O Taubaté já conta com mais um goleiro para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Tiago, de 28 anos, que se apresenta ao Burro da Central nesta segunda-feira.

Um dos destaques do Batatais na primeira metade da Série A2 deste ano, Tiago tinha seis vitórias e quatro empates em 11 partidas, com apenas sete gols sofridos, até sofrer uma lesão na 12ª rodada. Recuperado, quer buscar seu lugar no Alviazul. “O que me motivou é saber o quanto a torcida apoia e é apaixonada pelo clube. Esse ano joguei contra e vi como é. A motivação é graned para fazer um bom trabalho e conseguir os objetivos”, afirmou.

Goleiro de habilidade com os pés e muito ágil embaixo das traves, Tiago afirma que vem ao Joaquinzão para buscar uma única meta: o acesso. “A torcida pode esperar muito empenho e dedicação para conseguirmos. Tenho certeza que todos que estão aceitando esse desafio vão honrar as cores do Taubaté”, disse.

O arqueiro chega ao Burro nesta segunda-feira, para início da pré-temporada visando a Série A2 de 2018. “É um campeonato equilibrado e difícil. Temos que pensar a cada jogo para estarmos no G4 e brigar pelo acesso. Fiz uma campanha muito boa pelo Batatais, então tenho certeza que chego mais maduro para conseguir o objetivo com companheiros, comissão técnica, diretoria e torcida. Se todos estiverem juntos, vamos alcançar nossos objetivos”, completou o novo reforço do Burro

TIAGO

Nome: Tiago de Nóbrega Rodrigues

Posição: Goleiro

Idade: 28 anos

Clubes: Batatais, Marcílio Dias-SC, Juventus, CRB-AL, Corinthians-AL, Monte Azul, São Caetano.

Botão Voltar ao topo