fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté realiza primeiros treinos com bola no campo da ADC Volks

Jogadores do EC Taubaté em lance de treino, na quarta-feira, dia 22. ((Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

Seguindo com a primeira semana de pré-temporada visando a Série A2 de 2018, o Taubaté fez na quarta-feira, dia 22, seus primeiros treinos com bola. Em dois períodos, o técnico Alberto Félix comandou as atividades da equipe.

Após dois dias de exames médicos e especialmente trabalhos físicos, organizados pelo preparador Nelsinho, a quarta-feira foi a vez do primeiro contato com a bola. O elenco alviazul fez atividades com fundamentos de passe e marcação.

“A gente está iniciando o trabalho técnico, que é muito importante. Tivemos dois dias de exames, mas conseguimos aproveitar para também fazer físico. Estamos satisfeitos com o que eles estão apresentando em termos de desempenho, vontade e disposição para trabalhar”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

O Burro da Central treinou com dois atletas que estão sendo avaliados pela comissão técnica: Henrique e João Victor, a dupla de zaga do Alviazul no último Campeonato Paulista Sub20. A tendência é que novos atletas contratados cheguem nos próximos dias.

“Na segunda semana vamos ter mais atletas incorporados ao elenco, e a tendência é ir crescendo. É uma escolha que a gente fez, ter paciência”, completou Alberto, que revelou que o planejamento é fazer de cinco a seis jogos-treino antes da estreia.

O Taubaté entra em campo oficialmente no dia 17 de janeiro, diante do Água Santa, no Joaquinzão, pela estreia da Série A2 do Campeonato Paulista.

Botão Voltar ao topo