fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté anuncia mais um reforço para a temporada 2018

(Foto: Divulgação/ECT)

O Taubaté segue reforçando seu elenco e nesta terça-feira, dia 13, acertou com uma aposta para defender a meta alviazul: o golerio Luiz Miller, de 21 anos, é o novo contratado do Burro da Central.

Titular do Atlético Acreano que garantiu o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro e um dos melhores goleiros da competição, Luiz chega ao Joaquinzão para seu primeiro trabalho no futebol paulista. “Jogar em São Paulo é uma vitrine muito boa, o Taubaté será uma grande fase em minha vida profissional. Vamos em busca do acesso”, disse.

Com 192cm de altura, Miller foi revelado pelo Santa Cruz, e chegou até a entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, antes de chegar até o Atlético e conquistar o primeiro acesso de um clube do Acre em âmbito nacional. “Agradeço ao Santa Cruz por ter me projetado nacionalmente, e fiz uma excelente Série D. Agora, aceitei mais um desafio na carreira”, afirmou.

Animado com a possibilidade de defender o Burro, Luiz se apresenta ao Taubaté no próximo dia 20. “Agradeço ao clube pela confiança depositada em mim. Irei honrar com muito trabalho e dedicação. Será um grande prazer vestir essa camisa”, completou o novo goleiro alviazul.

LUIZ MILLER

Nome: Luiz Miller dos Santos Silva

Posição: Goleiro

Idade: 21 anos

Altura: 192cm

Peso: 84kg

Clubes: Atlético Acreano-AC, Santa Cruz-PE

Botão Voltar ao topo