fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Duas jogadoras do São José Futsal são convocadas para a disputa da Copa América

Camila (esq.) e Taís Andrade irão representar São José dos Campos na competição. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A CBFS – Confederação Brasileira de Futsal divulgou na manhã desta terça-feira (7), a lista com as 14 atletas convocadas para representar o Brasil na Copa América de Futsal Feminino, competição que acontecerá entre os dias 22 e 29 de novembro,  em Las Piedras, no Uruguai.

Entre as convocadas, duas são do São José Futsal Feminino, time comando por Marcos Derrico. A fixa Camila Gadeia e a ala Taís Andrade estão na lista do técnico Wilson Sabóia e deverão se apresentar junto com as demais jogadoras no próximo dia 15, no Rio de Janeiro, onde o Brasil fará sua preparação final antes de embarcar para a disputa.

O técnico de São José dos Campos, comentou sobre a convocação. “Estou muito contente pela convocação da Camila e da Taís, pois irão representar o nosso país e também porque é uma porta que se abriu para o Vale do Paraíba e que estava fechada há muito tempo. Mostra que estamos no caminho certo e agora é continuar esse trabalho, produzindo novos atletas para o país e com isso novas portas irão se abrir, com certeza”, afirma Derrico.

A Copa América de Futsal Feminino começa no dia 22 de novembro e o Brasil buscará o pentacampeonato na competição.

Relação com todas as convocadas
Goleiras – Marielle (Taboão da Serra – SP) e Regiane (São Bernardo – SP);
Fixas – Diana (Leoas da Serra – SC), Camila (São José – SP), Tatiane (Pescara – ITA);
Alas – Amandinha (Leoas da Serra – SC), Maria Leidjane (Cianorte – PR), Taís (São José – SP), Tampa (Pescara – ITA), Vanessa (Pescara – ITA), Luana (Taboão da Serra – SP);
Pivôs – Emily (Nacional Gás/Unifor – CE), Luciléia (Lazio – ITA) e Débora (Female – SC).

Botão Voltar ao topo