fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Concurso de Presépios em Taubaté tem inscrições abertas até 26 de dezembro

Podem participar do concurso apenas moradores de Taubaté. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Taubaté está com inscrições abertas para o 27º Concurso de Presépios. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de dezembro.

Os candidatos devem preencher uma ficha na Secretaria de Turismo e Cultura, que fica no Centro Cultural Antônio Mendes da Silva (Toninho Mendes), levar uma uma foto 13X 18 do presépio, cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência.

Podem participar do concurso apenas moradores de Taubaté. O Centro Cultural fica na Praça Coronel Vitoriano, nº 01, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

A organização fará um agendamento de horário para que os inscritos recebam a visita do grupo de Adoração de Presépios e Folia de Reis durante o mês de janeiro de 2018. Os integrantes do grupo, juntamente com a comissão organizadora, farão a escolha dos cinco melhores presépios.

Os jurados avaliarão iluminação, figuras básicas, beleza e organização. Os escolhidos serão premiados com troféus e certificados no Encontro de Folias, que será dia 4 de fevereiro de 2018, domingo, às 9h, no Centro Cultural. O evento contará com a apresentação dos grupos de Folia de Reis e um café de confraternização.

O edital está disponível no site www.taubate.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone (12) 3621-6040.

Botão Voltar ao topo