fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Com ajuda de moradores, PM de Caraguá recupera objetos furtados

(Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Com a colaboração de moradores, a Polícia Militar de Caraguatatuba recuperou os objetos furtados há cerca de 15 dias no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) localizado no bairro Getuba.

Segundo informações, a comunidade se mobilizou e obteve indicação de que os produtos poderiam ter sido comercializados no Alto do Getuba. Paralelamente, a PM recebeu uma denúncia anônima de que o material estaria abandonado em uma via do bairro.

Os policiais foram até o local e apreenderam os produtos e encaminharam para a Delegacia de Polícia, de onde foram retirados por representantes da prefeitura.

Entre os materiais furtados estavam três computadores, com mouse e teclados, um bebedouro, alimentos, além de materiais das oficinas de artesanato, manicure e maquiagem, sendo recuperados os computadores e o bebedouro.

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que o CRAS Getuba funciona normalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h42, exceto feriados. O espaço está localizado na Rua Gabriel Fagundes da Rosa, 315.

Botão Voltar ao topo