fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra libera faixa de rolamento da rodovia em Caçapava

Apenas o acostamento permanecerá interditado no km 125,6 da pista sentido São Paulo. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

A CCR NovaDutra liberou a faixa da esquerda para o tráfego no km 125,6 da pista sentido São Paulo da via Dutra, em Caçapava (SP), onde acontecem obras de modernização da ponte sobre o Ribeirão dos Mudos. Os serviços estão em fase final e vão prosseguir no acostamento, que ficará interditado por aproximadamente 15 dias, para execução de barreira de concreto.

Para alertar os usuários sobre a continuidade dos trabalhos, a Concessionária mantém sinalização especial no trecho, com placas, sinalização de solo e noturna. A CCR NovaDutra solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização, os homens-bandeira e os homens-lanterna.

As obras de modernização da ponte sobre o Ribeirão dos Mudos consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres. Cerca de 50 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que contam com investimento de R$ 1,2 milhão e têm previsão de término em dezembro de 2017. Os trabalhos fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Botão Voltar ao topo