fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caçapava assina convênio com o Sebrae para o programa Jovens Empreendedores

Secretário, Rubens Fernandes. (Foto: Divulgação/PMC)

A Prefeitura de Caçapava, através das Secretarias de Indústria, Comércio e Agricultura e Educação, participou ontem, dia 21, da Cerimônia de Ampliação do Programa Jovens Empreendedores – Primeiros Passos, na sede da Fiesp, em São Paulo.

O objetivo do encontro foi a assinatura do convênio com o SEBRAE para implantação do programa na cidade. Os secretários Rubens Fernandes, Daniela Raro e a orientadora da Escola SENAI em Caçapava, Diane Borsoi, representaram o município.

“ O programa tem como finalidade aprimorar e desenvolver nas crianças o espírito empreendedor. De forma, a desenvolver nos alunos sua capacidade empreendedora, buscando o autoconhecimento, novas ações de aprendizagem e desenvoltura coletiva”, explicou o secretário Rubens Fernandes.

O projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos é uma ação do Sebrae, em parceria com as prefeituras municipais, que visa incentivar alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade.

A ideia é que a educação deve atuar como transformadora desse sujeito e incentivá-lo à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores.

Botão Voltar ao topo