fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Baile a fantasia encerra a Gincana da Melhor Maturidade em São José

A abertura da gincana aconteceu na última segunda-feira (20), no Centro da Juventude, quando participaram cerca de 500 idosos. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

O terceiro e último dia da Gincana da Melhor Maturidade acontece nesta sexta-feira (24) na Casa do Idoso Sul, em São José dos Campos.  As quatro Casas do Idoso (sul, centro, leste e norte) vão se reunir para uma grande noite de encerramento com direito a um baile a fantasia.

Cerca de 250 idosos já confirmaram a presença no baile que será embalado pela banda Som da Terra e que terá a presença do Mister e da Miss Terceira Idade 2017. A festa está prevista para começar às 18h com término às 22h, com entrada franca e aberta para a família e amigos dos idosos.

A abertura da gincana aconteceu na última segunda-feira (20), no Centro da Juventude, quando participaram cerca de 500 idosos de todas as regiões da cidade, competindo nas modalidades de voleibol, peteca, chute à gol e caminhada.

A gincana faz parte do programa Viver a Melhor Idade sem Traumas, que promove ações preventivas, educativas e recreativas que terá o encerramento no dia 2 de dezembro no Centro da Juventude.

Casa do Idoso Sul

Avenida Andrômeda, 2.601, Bosque dos Eucaliptos

Informações

156

Botão Voltar ao topo