fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Araretama bate o Vila São José e leva o título do Amador da 1ª Divisão em Pinda

Final do Campeonato Amador da 1ª Divisão entre Araretama e Vila São José aconteceu no Morumbi Pindense. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O time do Araretama ficou com o título do Campeonato Amador de Futebol da 1ª Divisão em Pindamonhangaba, encerrado neste domingo, dia 12 de novembro, no estádio José Rodrigues Alves, o tradicional Morumbi Pindense.

? Veja a galeria de fotos da grande final

Na final, o representante da região Oeste da cidade enfrentou o Vila São José, representante do distrito de Moreira César, reeditando a final de 2014. Em campo, os dois times fizeram um bom jogo, mas quem se aproveitou das chances que teve foi o Araretama.

Veja também
? Araretama é campeão da Copa Regional em final marcada por confusão- 2016
? Araretama é campeão do futebol da 1ª Divisão em Pindamonhangaba – 2014

Trio de arbitragem e os capitães. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Com dois gols de Gá, um aos 3 minutos de jogo e outro aos 27,  e outro de Gustavinho no fim do primeiro tempo, o Araretama venceu o Vila por 3 x 1 e ficou com o caneco da temporada. Mineiro fez o gol de honra do Vila São José, que chegou a empatar a partida em 1 a 1.

Um bom público esteve prestigiando a final. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Gá, que marcou dois gols na partida, ficou com o troféu de artilheiro da competição. Também do Araretama, o goleiro Glayson levou o troféu de menos vazado.

Lance da partida que terminou com a vitória do Araretama. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Encerrado e definido o campeão da Primeira, fica faltando apenas a definição do Sênior 35 e do Cinquentão para a Liga Pindamonhangabense de Futebol fechar a temporada 2017.

Araretama recebendo o troféu de campeão da categoria na temporada. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
Araretama comemora a conquista do título. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

 

Botão Voltar ao topo