fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté vence Ponta Gross e alcança segunda vitória na Superliga

Com o resultado, o clube taubateano chega a sete pontos na competição. (Foto: Rafinha Oliveira/Divulgação)

A equipe da EMS Taubaté Funvic venceu o Ponta Grossa Caramuru (PR) por 3 sets a 1 na noite do sábado (28) e chegou a segunda vitória na Superliga Masculina de Vôlei. As parciais foram de 25 x 16, 23 x 25, 25 x 20 e 25 x 14.

Com o resultado, o clube taubateano chega a sete pontos na competição e se mantém na disputa pelas primeiras colocações na fase de classificação.

Jogo – No primeiro set a EMS Taubaté Funvic forçou o saque para quebrar a linha de passe do time da casa. A estratégia deu certo e a vantagem no placar foi garantida até a vitória: 25 x 16.

Na segunda parcial a disputa foi mais equilibrada. O time taubateano encontrou mais dificuldades com o maior volume de jogo dos paranaenses. No final, os mandantes levaram a melhor: 25 x 23.

A EMS Taubaté Funvic entrou no terceiro set com mais foco e concentração em quadra. Os comandados do técnico Daniel Castellani colocaram mais ritmo e venceram por 25 x 20.

A equipe do Vale do Paraíba seguiu intenso nas jogadas e aproveitou os vários erros do adversário para abrir boa vantagem no placar e garantir a vitória no quarto set por 25 x 14.

O ponteiro Dante, eleito o melhor atleta em quadra, analisou a partida. “Foi preciso muita paciência e concentração em quadra, pois os atletas do Caramuru fizeram o jogo da vida deles, diante de campeões olímpicos e mundiais. Mas o importante é que colocamos bom ritmo de jogo o tempo inteiro e conseguimos alcançar a nossa meta”.

Próxima partida – A EMS Taubaté Funvic volta a quadra na próxima quarta-feira, dia 1 de novembro, na reedição da última final da Superliga. O duelo contra o SADA Cruzeiro será no Ginásio do Abaeté, a partir das 19h.

Botão Voltar ao topo