fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Taubaté ganha pista de mountain bike no parque do Sedes

A prefeitura de Taubaté inaugurou nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, uma pista de mountain bike no parque do Sedes – Sistema Educacional de Desenvolvimento Social. O evento contou com a presença de alunos, convidados, vereadores e também do vice-prefeito de Taubaté, professor Edson Júnior.

A pista de Moutain Bike XCO possui 1,4 Km de extensão e é indicada para quem iniciar no esporte ou deseja praticar atividades físicas em um espaço seguro, conforme explica Claudio Brazão, secretário de Esportes de Taubaté.

Pista tem 1,4 km de extensão. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Rodney Hoffman, técnico da equipe de MTB de Taubaté, falou a importância da pista para o esporte, destacando que o mountain bike é uma modalidade olímpica.

No local serão oferecidas aulas gratuitas para ciclistas com idade entre 7 e 17 anos. Hoffman explica como os interessados devem fazer para participar.

Pista é aberta ao público. Haverá aulas de MTB gratuitas. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Segunda a prefeitura de Taubaté, a construção da pista não teve custos adicionais à administração municipal, já que a mão de obra utilizada foi a de servidores O uso é aberto e gratuito para toda a população.

O SEDES fica na avenida Amador Bueno da Veiga, s/nº – Jardim Ana Rosa.

Botão Voltar ao topo