fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba realiza a instalação de novos painéis de sinalização turística

75 painéis de informação vão contemplar a orla. (Foto: Divulgação)

A secretaria de Turismo de Ubatuba, por meio de uma empresa terceirizada, iniciou a instalação de 75 painéis de informação turística (Pit) pela orla de Ubatuba. A iniciativa faz parte de um projeto de sinalização turística, que também prevê a instalação de 10 placas de sinalização de pista de corrida, quatro conjuntos de barras triplas de alongamento, dois bicicletários, quatro conjuntos de pranchas abdominais e 20 conjuntos de lixeiras.

Essa realização foi possível devido à reativação de um contrato. O secretário da pasta, Luiz Bischof, destacou a importância desse resgate. “Esse é um projeto importante para a cidade, pois além de fornecer informação, deixa o município bonito”, pontuou.

As placas são temáticas e apresentam assuntos como pássaros de Ubatuba, História de Ubatuba, rota turística e dicas de segurança. Elas contêm, ainda, informações no idioma inglês.

Os Pit vão contemplar as orlas das praias da Maranduba, Itaguá, Centro, Centrinho e Perequê Açu. A instalação teve início na noite de terça-feira, 03, e o término está previsto para terminar nessa quinta-feira, 05.

Botão Voltar ao topo