fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba realiza a 29ª Feira das Nações

Em função dos fortes ventos que abalaram na madrugada de sexta-feira a estrutura montada para a 29ª Feira das Nações de Ubatuba, o Rotary Club informa que a abertura da festa foi remarcada para o sábado, 28 de outubro.

A feira se realiza até o dia 5 de novembro na Praça de Eventos da av. Iperoig, no Centro. A abertura acontece a partir das 19 horas, com apresentação da Banda Lira da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).

O evento é idealizado e coordenado pelo Rotary Club, com o apoio da Fundart, Companhia Municipal de Turismo (Comtur) e Prefeitura. Os objetivos são congregar as instituições de serviço, filantrópicas e assistenciais do município e abrilhantar as festividades de aniversário da cidade.

Neste ano, dez entidades participam da Feira. Cada uma representa um país e fica responsável por uma barraca de comidas e bebidas.

A programação inclui a apresentação dos intercambistas do distrito 4600 do Rotary (Vale do Paraiba e Litoral Norte e parte do Rio de Janeiro), que acontece no dia 3 de novembro, a partir das 19 horas.

A feira também terá apresentações musicais da retreta do maestro Pedrinho, no dia 1º de novembro, e do coral da Fundart, no dia 5 de novembro, sempre a partir das 19 horas.

O horário de funcionamento da feira é sempre a partir das 19 horas. Algumas barracas abrem para o almoço no sábado e domingo. Nos dias 30 e 31 de outubro haverá recesso da feira para manutenção e limpeza.

Confira a relação de entidades que participam da 29ª feira:

Anibra – Japão
Apae – Arábia Saudita
Associação Esportiva de Ubatuba – Estados Unidos
Aubae – México
Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba – Tailândia
Lar Vicentino – Portugal
Lions Club de Ubatuba – Argentina
Paróquia Exaltação à Santa Cruz – Itália
Rotary Club de Ubatuba – Alemanha
Santa Casa – Brasil

Botão Voltar ao topo