fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

TV Aparecida registra 4º lugar na audiência durante Festa da Padroeira

Com estratégias direcionadas também para as plataformas digitais, o evento alcançou milhões de pessoas. (Foto: André Velozo/Dançar Marketing)

Além de ter sido marcada por manifestações de fé em todo território nacional, a data histórica que celebra o tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, registrou também o crescimento da audiência da TV Aparecida.

Na quarta-feira, 11 de outubro, a emissora atingiu em seus melhores momentos o 4º lugar na praça São Paulo, com pico de 2.13 pontos e alcance de 732 mil indivíduos. Uma das atrações na programação do dia foi a coroação solene a Nossa Senhora juntamente com a inauguração da cúpula do Santuário Nacional.

No feriado de 12 de outubro, quinta-feira, a TV Aparecida também alcançou o 4º lugar na praça São Paulo com pico de 2.51 pontos e alcance total de 1 milhão de indivíduos, segundo dados extraídos da Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

A Padroeira do Brasil viraliza na Rede

Da mesma forma, por meio das plataformas digitais, a emissora cumpriu a missão de transmitir a experiência do Jubileu de 300 anos para milhões de pessoas. A transmissão via streaming pelo Portal A12.com e pelo aplicativo da emissora totalizaram no período de 01 a 12 de outubro, mais de 1 milhão de acessos.

O show com grandes artistas, que fechou a programação do dia 12, contou com uma “live” simultânea no Facebook.

A repórter Abiane Souza mostrou os bastidores do show e conversou com artistas como Daniel, Paula Fernandes, Pe. Fabio de Melo, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Ao todo a TV Aparecida alcançou 8 milhões de pessoas no período da novena e da festa na Rede Social.

Botão Voltar ao topo