TV Aparecida divulga programação especial para a Festa da Padroeira do Brasil

Por: Share:

Outubro é um mês muito esperado pelos fiéis do país com o maior número de católicos no mundo. Este ano, a comemoração do jubileu dos 300 anos de devoção à Padroeira do Brasil, faz a espera pela festa se tornar ainda mais especial. Afinal, são três séculos do acontecimento que mudou a história da nação brasileira – o encontro da imagem da santa negra pelos pescadores no Rio Paraíba do Sul.

A TV Aparecida transmite os principais momentos direto do Santuário Nacional, até o dia 12 de outubro e, por ocasião das transmissões, a novela “A Padroeira”, durante este período, passa a ser exibida, às 20h30 e às 22h30.

Shows especiais: A partir do dia 8 as comemorações em homenagem a Nossa Senhora se intensificam com o “Festival da Padroeira”. Às 20h30, show sertanejo com os apresentadores Kléber Oliveira, Mariangela Zan, Tonho Prado e convidados.

O cantor Daniel, comanda na segunda-feira (9), às 20h30 um show canções dedicadas à Padroeira do Brasil, além de outros sucessos, com participações especiais de Mariangela Zan, Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira.

Na terça-feira (10), às 20h30, os padres cantores, Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, Zezinho, Antonio Maria entre outros sacerdotes, animam a noite.

As comemorações do jubileu dos 300 anos se encerram no dia 12, às 20h30, com o show de grandes artistas da música brasileira. Presenças confirmadas de Daniel, Michel Teló, Paula Fernandes, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol, Joana, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Pe. Fábio De Melo, Preta Gil e Alcione.

Rodrigo Alvarez: O jornalista vai apresentar o documentário inédito, “Aparecida do Brasil”, que a emissora produziu em parceria com o History Channel. Os trezentos anos de histórias relatados de forma investigativa e devocional como nunca foi visto antes.

A programação completa da TV Aparecida, com os horários das principais transmissões do Santuário Nacional e outros conteúdos especiais entre os dias 1º e 12 de outubro está disponível no site: www.a12.com/tv

Sobre a Rede Aparecida: A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL).

Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 25 capitais e mais de 430 municípios, cobrindo cerca de 74 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.