fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor visita o Atlético Mineiro e visa se manter fora da Zona de Rebaixamento

Dez dias. Este foi o período em que o São Paulo teve disponível para treinar durante a Data Fifa e os compromissos da Seleção Brasileira visando o jogo contra o Atlético Mineiro nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Independência, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após aprimorar os seus comandados, o técnico Dorival Júnior destacou a produtividade dos treinamentos e a necessidade por pontuação na reta final do torneio.

“Espero que a gente possa aproveitar da melhor maneira. Mas precisamos que o resultado seguinte confirme o que estamos fazendo anteriormente.

Mas para isso precisamos trabalhar com muita seriedade e concentração. Estamos treinando muito. Espero que a gente faça mais pontos do que no primeiro turno. O time está preocupado com a necessidade de pontuar”, falou.

Na 14ª colocação, o comandante tricolor ressaltou a importância de um resultado positivo diante do adversário mineiro, que está em nono e com três pontos a mais (31 contra 34).

“São dois times muito próximos na tabela. Um bom resultado seria muito importante e daria mais confiança, para resgatar essa condição. Estamos caminhando. Demos um pequeno passo, ainda que pequeno, para sair dessa zona.

Agora temos de ter consciência de estabelecer na competição e buscar mais resultados. Espero que a gente faça um jogo superior aos anteriores pra aumentar a chance de vencer”, disse.

Botão Voltar ao topo