fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor perde em BH e segue rondando a Zona do Rebaixamento

Mesmo em noite inspirada do goleiro Sidão, o São Paulo acabou derrotado pelo Atlético-MG, por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira, dia 11, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo segue estacionado com 31 pontos, ainda correndo risco de rebaixamento. O Atlético-MG subiu para 37, subindo para o oitavo lugar.

O São Paulo sofreu para segurar o empate na primeira etapa. Durante os 45 minutos iniciais, o Atlético-MG foi para cima do time paulistano e só não abriu o placar, pois o goleiro Sidão fez boas defesas. Logo aos 13 minutos, o guarda-redes precisou aparecer bem para segurar finalização de Robinho. No rebote, Fred perdeu com o gol vazio.

Logo em seguida, aos 16, Sidão fez outra grande intervenção em cabeçada de Felipe Santana. No rebote, a bola bateu em Rodrigo Caio e o goleiro novamente fez grande defesa.

Aos poucos, o São Paulo acertou a marcação e parou de sofrer. Mesmo assim, os donos da casa chegaram com Valdívia antes do intervalo, mas o camisa 1 são-paulino salvou novamente.

No começo do segundo tempo, o Atlético-MG foi preciso e abriu o placar. Logo aos seis minutos, Fábio Santos cobrou pênalti sofrido por Valdívia com categoria e marcou. Os visitantes foram obrigados a irem para o campo de ataque. Lucas Pratto deu cabeçada perigosa exigindo boa defesa de Victor.

No mais, o São Paulo seguiu permitindo espaços e viu Sidão salvar o placar em duas oportunidades: na finalização de Otero dentro da área e na cabeçada à queima-roupa de Felipe Santana. Pratto, mais uma vez, exigiu grande defesa de Victor em cabeçada.

O São Paulo volta a campo contra o Atlético-PR, no próximo sábado, às 21 horas, no Pacaembu, na capital paulista. No domingo, o Atlético-MG visita o Sport, na Ilha do Retiro, às 17 horas.

Botão Voltar ao topo