fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté Big Donkeys encerra participação no Campeonato Paulista

O wide receiver Emerson escapa da marcação para fazer o touchdown taubateano contra o Unicamp Eucalyptus (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Taubaté Big Donkeys se despediu do Campeonato Paulista de Flag neste domingo, dia 1º. Jogando em casa, os Burrões não conseguiram passar pelo Unicamp Eucalyptus, que venceu pelo placar de 22 a 6.

O time do Vale de Paraíba começou bem, impedindo as subidas do adversário, mas permitiu que os visitantes anotassem dois touchdowns e uma conversão de dois pontos ainda no primeiro tempo.

Com o grupo mais concentrado na volta dos vestiários, o wide receiver Emerson conseguiu escapar da marcação pela esquerda para fazer um TD e diminuir a diferença para 8 pontos. Já próximo do fim do jogo, o Eucalyptus cruzou mais uma vez a end zone taubateana e em seguida acertou a conversão de dois pontos para fechar o placar.

Com a derrota, o Taubaté encerra sua participação no estadual. “Como nesse ano tivemos mais de 25 jogadores novatos, sabíamos que seria muito difícil. Demoramos para engrenar, fizemos mudanças na comissão técnica e no jogo de hoje [domingo] nosso time mostrou que tem muito potencial, principalmente para o ano que vem”, elogiou o presidente do time, Rinaldo Ferreira.

Apesar da eliminação no Paulista, ainda nesse mês os Burrões voltam a campo para enfrentar a USP Lorena em um jogo amistoso no dia 22 no campo da CTI.

Depois, em dezembro, está prevista a realização do Taubaté Bowl, torneio de apenas um dia com a participação de quatro equipes da região do Vale do Paraíba.

Botão Voltar ao topo