fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Senac Guaratinguetá promove oficina e exposição sobre fotografia

Até 11 de outubro, o Senac Guaratinguetá exibe a Mostra Fotográfica Cultura de Paz, que busca valorizar as alternativas e soluções para as questões que afligem a humanidade como um todo, não com foco nas questões que envolvem a violência, mas sim, na paz como um estado social de dignidade em que tudo possa ser preservado e respeitado pelas pessoas.

O evento integra a 8ª edição do Diálogos da Fotografia, que tem como proposta promover debates sobre a fotografia e suas perspectivas no contexto mercadológico, cultural e social. Além disso, o Senac Guaratinguetá realiza, no dia 5 de outubro, a oficina Fotografia de Rua. Os participantes poderão unir os aprendizados teóricos com a prática, por meio de uma saída fotográfica no entorno da unidade.

A oficina será ministrada pelo jornalista e fotógrafo Ricardo Lima, que é idealizador do Festival Hercule Florence de Fotografia e membro fundador da Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil (RPCFB), além de já ter atuado na diretoria da Arfoc e dirigido o departamento de Cultura do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau.

Para mais informações, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/guaratingueta. O Senac Guaratinguetá fica na avenida Dr. João Baptista Rangel de Camargo, 50, no Centro.

Serviço:

Diálogos da Fotografia

Mostra Fotográfica Cultura de Paz

Período: Até 11 de outubro, das 8 às 22 horas.

A visitação é gratuita e sem necessidade de inscrição

Oficina Fotografia de Rua

Data: 5 de outubro, das 19 às 22 horas.

A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas na unidade ou pelo telefone: (12) 2131-6300

Botão Voltar ao topo