fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seja Digital realiza mutirão de entrega dos kits gratuitos em Canas

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promoverá neste sábado e domingo (21 e 22 de outubro), em Canas, uma ação para entregar às famílias que têm direito os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto.

As famílias de Canas inscritas em programas sociais do Governo Federal devem agendar antecipadamente a retirada dos kits pelo site sejadigital.com.br/kit, pelo telefone 147 ou diretamente com a equipe da Seja Digital que está realizando visita porta a porta na cidade e, assim, aproveitar a chance de pegar os equipamentos em sua própria cidade.

O mutirão, que tem apoio da Prefeitura de Canas, será realizado na sede do Banco do Povo Paulista, localizado na Avenida Vinte e Dois de Março, 251, Centro de Canas. No dia 21 (sábado) o atendimento para agendamento e retirada do kit será das 11h às 16h e, no dia 22 (domingo) o atendimento ocorrerá entre 10h e 16h.

O morador que fizer o agendamento prévio para retirar o kit gratuito tem a vantagem de chegar ao mutirão com hora marcada para ser atendido. Ele já levará para casa a antena digital e o conversor e ainda será convidado a receber instruções sobre a promoção Instalação Premiada, que está sorteando quinzenalmente prêmios de R$ 2 mil em cartões pré-pagos.

Durante o mutirão, a população também poderá aproveitar para tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 29 de novembro em 19 cidades da região do Vale do Paraíba, incluindo Canas. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital.

Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal, como Minha Casa Minha Vida, Pronatec, Tarifa Social, Bolsa Família, entre outros, e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito aos equipamentos, os moradores também podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão para retirada de kits gratuitos:

Data: 21 de outubro (sábado)

Horário: Das 11h às 16h

Local: Banco do Povo (Avenida Vinte e Dois de Março, 251, Centro de Canas)

Data: 22 de outubro (domingo)

Horário: Das 10h às 16h

Local: Banco do Povo (Avenida Vinte e Dois de Março, 251, Centro de Canas)

Botão Voltar ao topo