fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei faz jogo equilibrado mas acaba derrotado na Taça Prata

Na quinta-feira (26), às 20h30, o Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga recebeu a partida entre São José Vôlei x Vôlei UM Itapetininga válida pela 2ª rodada da Taça Prata 2017. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3 a 1 (parciais de 16×25, 25×23,25×27 23×25).

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Fabrizio Capello, entrou em quadra com: Bruno Godoy, L. Cândido, Schein, Frank, Cesar, Levandoski e Matheus (líbero).

O Vôlei UM Itapetininga, do técnico Fabiano Magoo, começou com: Will, Gregori Baiano, Matheu Bispo, Ítalo, Clinty, Adhemar e Kachel (Líbero).

O 1º SET foi marcado por muitos erros dos dois lados, os donos da casa exploraram bastante o saque e conseguiram abrir boa vantagem no começo, o São José chegou a esboçar uma reação, mas o Itapetininga fechou o SET em 25×16.

No 2º SET a equipe joseense se destacou pela velocidade nas jogadas de ataque e pelo saque forte, o Itapetininga chegou a reagir na reta final do SET, com a entrada do experiente André Nascimento no lugar de Gregori Baiano, abrindo 23×21.Mas o São José Vôlei se manteve na proposta de jogo rápido e fechou em 25×23

O próximo compromisso do São José Vôlei será o jogo contra o Super Vôlei Santo André no sábado (28/10) às 16 horas, no Ginásio Ayrton Senna. (Foto: Divulgação/Alex Junior/ Vôlei Um Itapétininga)

O 3º SET começou com o time da casa abrindo boa vantagem no placar chegando a abrir 5 pontos de diferença. Mas São José reagiu liderados pelo bom aproveitamento do oposto Lucas Cândido e do Central Renan Levandoski e chegou a ter 2 oportunidades de decidir o SET antes do Vôlei Um Itapetininga fechar por 27×25.

No 4º SET os donos da casa repetiram o roteiro, chegaram a abrir 5 pontos de vantagem no jogo e quando vencia por 20×16, viu o São José Vôlei virar para 22×21. Mas empurrados pela sua torcida, conseguiram retornar à liderança no placar e fechar por 25×23 finalizando a partida em 3 a 1.

Para o técnico, Fabrizio Capello, o São José Vôlei fez um bom jogo e perdeu nos detalhes: “ Sabíamos da dificuldade do jogo contra Itapetininga por ter a torcida a seu favor e por ser um time muito bem montado. Fomos pra cima para tentar conquistar a vaga hoje e a nossa equipe jogou bem. Erramos em alguns detalhes e isto faz parte do voleibol”.

Próxim fase:

Com a vitória, o Vôlei UM Itapetininga se classificou para a Superliga B e também para a final do torneio, a disputa será contra o Vôlei Ribeirão (1º colocado do grupo B) no sábado (28/10) às 18h30.

Apesar da derrota, a equipe joseense ainda possui chances de se classificar para a Superliga B na disputa pelo terceiro lugar na Taça Prata.

“Vamos pra cima do Santo André para conquistar essa vaga, já viramos a chave para o jogo de sábado e amanhã é dia de estudar o adversário e se preparar, pois vai ser outro jogo difícil. A Equipe deles é parecida com a nossa, mas estamos confiantes e iremos dar o nosso melhor por essa a vaga na Superliga B”, completou o treinador.

O próximo compromisso do São José Vôlei será o jogo contra o Super Vôlei Santo André no sábado (28/10) às 16 horas, no Ginásio Ayrton Senna.

Serviço

2ª Rodada da Taça Prata de Vôlei: São José Vôlei x Vôlei UM Itapetininga Resultado: São José Vôlei 1 x 3 Vôlei UM Itapetininga (parciais de 16×25, 25×23,25×27 e 23×25).

Data: 26/10/2017
Horário: 20h30
Local: Ginásio Ayrton Senna (Rua Jacira Aires Holtz, 230 – Vila Barth, Itapetininga – SP) Patrocínio: Colégio Poliedro| Vinac Consórcios| Monreale Hotel| Padaria Flor de Ypê

Botão Voltar ao topo