fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José se prepara visando disputa da Liga de Desenvolvimento de Basquete

(Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball)

A equipe masculina Sub-20 do São José Basketball realizou nesta terça-feira (4), jogo amistoso em Mogi das Cruzes, contra a equipe local.

O amistoso é o primeiro da preparação dos joseenses para a disputa da LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete) 2017.

A reestruturada equipe do São José, teve a estreia de 3 jogadores e o retorno de 2 ex-atleta da equipe. O elenco é formado por 10 atletas da cidade e apenas 4 de fora. A equipe mogiana Sub-19, que disputa o Paulista da Liga Ouro, contou com o reforço de 2 atletas da equipe adulta e venceu a partida por 65×58.

“A equipe de Mogi está muito entrosada e jogando o Campeonato Paulista. Apesar da nossa falta de ritmo e por ser nossa primeira partida, após 1 mês de treinamento, o amistoso foi muito bom. Conseguimos defender bem durante a partida e explorar nossos pontos fortes. Agora é pegar mais entrosamento e ritmo para a estreia na LDB.” disse o técnico Cris Ahmed.

O São José Basketball ainda pretende realizar 2 amistosos antes da estreia na LDB marcada para o dia 22/10. A 1a Etapa da competição acontecerá no Rio de Janeiro/RJ e os joseenses terão pela frente: Minas, Franca, Pinheiros e os donos da casa Flamengo, adversário da estreia.

Botão Voltar ao topo