fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball perde amistoso visando estréia na LDB

Lance do jogo de ontem, em Mogi. (Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball)

A equipe masculina do São José Basketball finalizou a série de amistosos preparatórios para a Liga de Desenvolvimento de Basquete (Sub-20). Jogando na quarta-feira, dia 18, em Mogi da Cruzes, os joseenses enfrentaram uma equipe mista do Mogi, composta por atletas Sub-19 e adultos, e perderam por apenas 2 pontos, 68×66.

Na sexta-feira (20) o São José viaja ao Rio de Janeiro para a disputa da primeira etapa da competição.

As partidas acontecerão de 21/10 a 25/10 no Ginásio da Gávea e dez equipes estão na briga pelo título: Basquete Cearense, Curitiba, Flamengo, Franca, Minas, Paulistano, Pinheiros, Praia Clube, São José e Sogipa.

A fase classificatória foi dividida em duas etapas. Na primeira etapa, os jogos acontecerão nos mesmos dias em Curitiba e no Rio de Janeiro, com cinco equipes em cada cidade.

Em Curitiba jogarão: Curitiba, Paulistano, Praia Clube, Basquete Cearense e Sogipa. No Rio, as equipes são: Flamengo, Minas, Pinheiros, Franca e São José Basketball.

Já a segunda etapa acontecerá em novembro em São Paulo, com a presença de todas as equipes.

Os joseenses estreiam no dia 22 contra o Flamengo, na sequência pegam Franca e Pinheiros, e encerram sua participação na principal competição da categoria, no dia 25 contra o Minas.

Botão Voltar ao topo