Santos busca vitória em Campinas nesta quinta visando a vice liderança

Por: Share:

No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Santos fazem um confronto paulista nesta quinta-feira (12), às 17h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Campinas, a equipe da casa conta com o apoio do seu torcedor na luta contra a zona de rebaixamento, enquanto o time da Baixada Santista continua a sua perseguição ao líder Corinthians.

Em seu último compromisso, a Ponte Preta entrou em campo no sábado (7) contra o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo adiantado da 28ª rodada, e foi derrotada por 2 a 1, perdendo a oportunidade de subir cinco colocações e assim permanecendo em 15º, com 31 pontos.

Por outro lado, na segunda colocação do Brasileiro, com 47 pontos, o Santos depende apenas de si mesmo para continuar na vice-liderança e podendo diminuir a vantagem para o líder Corinthians, caso este tropeça em seu compromisso.

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não terá o lateral esquerdo Artur, lesionado, e os meias Jadson e Renato Cajá, que estão aprimorando a melhor forma física.

No lado do Alvinegro Praiano, o técnico Levir Culpi terá o retorno do meia Lucas Lima, enquanto o volante Renato é dúvida e pode ser preterido por Matheus Jesus.

Ficha Técnica:
Local: Moisés Lucarelli;
Data e horário: 12/10/2017, às 17h;
Arbitragem: Raphael Claus – SP (FIFA), Alex Ang Ribeiro – SP (CBF), Alberto Poletto Masseira – SP (CBF) e Vitor Carmona Metestaine – SP (CBF);

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Wendel, Fernando Bob, Jean Patrick e Danilo Barcelos; Emerson Sheik e Lucca. Técnico: Eduardo Baptista.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus (Renato) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

VEJA TAMBÉM