fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sábado tem Criança Feliz em Campos do Jordão

O evento acontecerá no Campo de Futebol da Abernéssia, Centro de Eventos e Ginásio Esportivo. (Foto: Divulgação/PMCJ)

No próximo sábado, dia 7 de outubro, a partir das 13 horas a Prefeitura de Campos do Jordão promove a 5ª Edição do Projeto Criança Feliz. Novamente são esperadas 10 mil pessoas numa festa que reúne a família jordanense. O evento acontecerá no Campo de Futebol da Abernéssia, Centro de Eventos e Ginásio Esportivo.

Até às 18 horas, as crianças terão à disposição uma série de atividades recreativas, culturais, esportivas e shows que são ministradas pelos voluntários que aderem ao projeto. Neste ano, o Fundo Social de Solidariedade que organiza a festa, conseguiu reunir 59 parceiros.

As crianças terão à disposição diversas atrações recreativas, culturais e esportivas. Como nas outras edições também haverá troca de brinquedos. Cada criança leva um brinquedo e troca por outro.

Já há um estoque de brinquedos doados, para garantir que nenhuma criança saia de mãos vazias.  “Quando a criança leva um brinquedo seu e troca por outro, estimulamos a solidariedade e a sustentabilidade. As crianças vivenciam os benefícios do comprometimento com o próximo e o planeta,”  afirma a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Juliana Cintra.

Todas as crianças participantes receberão um “saco surpresa”, além de pipoca, refrigerante e algodão doce e também participarão de sorteios de brinquedos novos.

Dentre as novidades deste ano, um dos destaques será a programação especial para a primeira infância, com atrações diversas, especialmente pensadas para bebês e crianças de até 6 anos.

Para os maiores de 6 anos, as atrações variam desde o show de talentos, com as crianças subindo ao palco principal, até brincadeiras, exposições e um percurso de arvorismo que sempre atrai a atenção da garotada.

Haverá também a apresentação de bandas locais. Às 13h será a vez da Banvisa. Às 16h a Banda da Fundação Lia Maria Aguiar. Às 16h30 uma apresentação especial da SEA Drum Corps e encerrando a Banda Tardis.

A entrada é gratuita e haverá distribuição de convites nas escolas da rede pública e particular.

Botão Voltar ao topo