fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Poupatempo Guaratinguetá não funciona na quarta-feira

Em virtude do feriado pelo Dia do Padroeiro, a unidade do Poupatempo em Guaratinguetá não funciona nesta quarta-feira, 25 de outubro. O atendimento retorna na quinta-feira, dia 26, em seu horário habitual.

O Poupatempo Guaratinguetá fica na Praça Brito Broca, 100 – Pedregulho, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Informações sobre todos os serviços disponíveis nas unidades podem ser obtidas pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo SP Serviços (para iOS ou Android).

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 565 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel. Juntas, as unidades atendem mais de 185 mil cidadãos por dia.

Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 99% de aprovação dos usuários. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

 

Botão Voltar ao topo