Pinda é destaque no Troféu São Paulo de Ginástica Rítmica

Share:
Equipe de Pindamonhangaba na competição em SP. (Foto: Divulgação)

A equipe de Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba fez bonito no Troféu São Paulo da modalidade, realizado no final de semana em São Bernardo do Campo. Com ótimos resultados no individual, a cidade foi campeã geral por equipe na categoria A.

Pindamonhangaba foi ainda campeã no conjunto pré infantil de mãos livres com as ginastas: Yasmim, Íris, Gabriela, Mariana e Julia; Vice-Campeã no conjunto categoria infantil série de mãos livres com as alunas: Leticia, Ana Luisa, Maria Vitória, Maria Clara e Jennifer; Tais foi destaque na categoria baby. Na categoria A, destaque para Marina, Yasmim e Mariana; Destaque na categoria B para Joyce, Leticia, Maria Clara, Mariana, Maria Vitória e Kanandra; e Nathaly foi destaque no aparelho bola.

As alunas foram acompanhadas pelas professoras Priscila Mateus e Maria Angélica Paiva, a “Danone”.

Pinda no torneio nacional
Também neste final de semana, Pindamonhangaba esteve no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, em Chapecó-SC. A professora Simone Rosa e a ginasta Larissa Skupien estiveram presentes.

Larissa é de Pinda, começou nas escolinhas, e hoje retorna pra cidade com o quinto lugar na bola e nono lugar no Arco, somando nos dois aparelhos oitavo lugar na classificação geral.