fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Centro Esportivo”João do Pulo” terá festa no “Dias das Crianças”

Momentos da festa das crianças realizada no CE Zito, no último domingo, dia 8. (Foto: Divulgação/PMP)

As crianças de Pindamonhangaba são bem-vindas na festa que será promovida pela prefeitura, por meio da Semelp, na quinta-feira (12), “Dia das Crianças”, no Centro Esportivo João do Pulo, das 13h30 às 18 horas, onde haverá diversas atividades gratuitas para crianças de todas as idades.

Brincadeiras, apresentações artísticas, música, jogos recreativos e até piscina estarão esperando as crianças para muita diversão.

Haverá estandes da Brinquedoteca e Biblioteca, futebol de sabão, tobogã, pula-pula, apresentações artísticas, jogos recreativos, maquiagem de rosto, unhas artísticas, cabelo artístico, caricatura, escoteiros, apresentações de dança, zumba e Dj Yago.

Para as atividades nas piscinas, crianças menores de 7 anos poderão participar somente se estiverem acompanhadas por maior de idade.

A brincadeira é para crianças até os 15 anos, e todos devem, obrigatoriamente, trajar maiô, biquíni, sunga ou shorts de banho. Não será permitido entrar na água com vestimentas que não sejam essas.

A entrada é gratuita. No último domingo (8), o CE “Zito”, em Moreira César, recebeu o evento com sucesso. Grande público prestigiou a festa, que ocorreu com muita segurança e alegria.

Momentos da festa das crianças realizada no CE Zito, no último domingo, dia 8. (Foto: Divulgação/PMP)

 

Botão Voltar ao topo