Palmeiras fecha a rodada nesta quinta jogando no Pacaembu

Por: Share:

Nesta quinta-feira (12), o Palmeiras enfrenta o Bahia, às 21h, no Pacaembu, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após sofrer um revés no clássico contra o Santos, o time alviverde entra em campo para permanecer no G-6.

Vindo de uma derrota por 1 a 0 contra o Santos, no Allianz Parque, o Palmeiras terá o segundo jogo consecutivo na capital paulista para continuar sonhando com o título brasileiro. Na quinta colocação antes do início da rodada, com 43 pontos e a 12 do líder Corinthians (55), o Palmeiras busca entrar na zona de classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Para a partida, o técnico alviverde Cuca terá os desfalques do zagueiro Luan e o lateral direito Mayke, ambos supensos pelo terceiro cartão amarelo, e que devem ser substituídos respectivamente por Jean e Edu Dracena.

Inicialmente na 13ª colocação, com 31 pontos, e vindo do empate por 1 a 1 contra o Coritiba jogando diante do seu torcedor, o Bahia anunciou a demissão do técnico Preto Casagrande durante a Data Fifa. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o clube anunciou Paulo César Carpegiani como novo comandante técnico para se afastar da zona de rebaixamento.

Ficha Técnica:
Local: Pacaembu;
Data e horário: 12/10/2017, às 21h;
Arbitragem: Rafael Traci – PR (CBF), Ivan Carlos Bohn – PR (CBF), Luciano Roggenbaum – PR (CBF) e Pedro Martinelli Christino – PR (CBF);

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Dudu, Willian e Deyverson. Técnico: Cuca.

Bahia: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Júnior e Zé Rafael; ; Edigar Junio, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Paulo César Carpegiani.

VEJA TAMBÉM