fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições gratuitas para aulas de natação e hidroginástica em São José

As 232 vagas para aulas gratuitas de natação e hidroginástica são para crianças, adolescentes, adultos e idosos. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

O prazo para as inscrições em 232 vagas para aulas gratuitas de natação e hidroginástica, oferecidas em três unidades esportivas pela Prefeitura de São José dos Campos, encerram-se nesta quarta-feira (18).

As oportunidades são para crianças, adolescentes, adultos e idosos. As aulas acontecerão no Centro Esportivo Eugênio de Melo (123 vagas), Centro Comunitário Alto da Ponte (55 vagas) e o Centro Poliesportivo Altos de Santana (54 vagas).

Caso o número de candidatos exceda a capacidade para determinada categoria, horário e local serão realizados sorteios entre os dias 19 e 20 de outubro, com dia e horário a serem definidos também por cada centro esportivo. Se o total de cadastros for inferior ao de vagas, os cidadãos serão inscritos automaticamente para a aula solicitada.

No distrito de Eugênio de Melo, há vagas para natação de crianças e adultos, além de hidro nos três períodos: manhã, tarde e noite. Indo para a região norte, a unidade em Altos de Santana tem oportunidades para as mesmas modalidades e categorias do distrito, nos períodos da tarde e noite.

Já no Alto da Ponte há vagas unicamente para a natação, no turno da tarde, para as categorias pais e filhos (3 a 6 anos), crianças e adultos.

Requisitos

Algumas das vagas da natação são condicionadas a testes, que serão realizados no local escolhido e em horário determinado pela coordenação de cada unidade.

Para concorrer, o cidadão deverá comparecer à unidade esportiva correspondente ao local da aula que ele procura e preencher uma ficha com nome, RG e telefone, que será disponibilizada na secretaria.

No dia do sorteio ou teste, todos os inscritos deverão comparecer ao local munidos de duas fotos 3×4, cópia do RG ou certidão de nascimento, atestado médico ou comprovante de agendamento da consulta e comprovante de endereço. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.

Unidades esportivas – natação e hidroginástica

Região norte

Centro Poliesportivo Altos de Santana (Avenida Alto do Rio Doce, 801) – natação e hidroginástica (54 vagas) – 3941-4935

Centro Comunitário Alto da Ponte (Rua Alziro Lebrão) – natação e hidroginástica (55 vagas) – 3922-7050

Região leste

Centro Esportivo Eugênio de Melo (Rua Ambrósio Molina, 370) – natação (123 vagas) – 3905-2996

Botão Voltar ao topo