fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Incubadora de Jacareí recebe projetos para instalação na cidade

Empreendedores podem se inscrever pela internet para concorrer às vagas; comitê gestor avaliará viabilidade, conteúdo tecnológico, grau de inovação, responsabilidade social e com o meio ambiente, entre outros critérios

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí recebe até o dia 15 de outubro projetos de empresas interessadas em se instalar no local.

Pequenos negócios das áreas de tecnologia da informação, biotecnologia e empreendimentos baseados em tecnologias inovadoras podem se candidatar às vagas. Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, disponível no site do CDTI (www.incubadora-jacarei.com.br).

Na Incubadora, as empresas recebem suporte permanente para aprimoramento da gestão, com programa de mentoria, consultorias, palestras, oficinas, cursos e participação em eventos, buscando capacitação constante e crescimento sustentável.

Além disso, têm facilidades como o uso compartilhado de espaço físico, recepção, auditório, segurança 24 horas, endereço postal, cabo telefônico, eletricidade, impressão, rede de dados, internet e serviço de limpeza e manutenção das instalações comuns.

As ações promovidas na Incubadora visam aumento na competitividade, facilitando o acesso a informações referentes a oportunidades de negócios, tecnologia, crédito, mercado, legislação, pesquisas e publicações técnicas. As empresas selecionadas poderão ficar por até dois anos na incubadora.

Seleção

Os projetos inscritos serão avaliados por representantes do comitê técnico do CDTI, formado por representantes da Prefeitura de Jacareí, Sebrae-SP, Ciesp, Instituto Federal São Paulo, Centro Paula Souza, Fatec e Assecon Jacareí.

No processo de seleção serão considerados critérios como conteúdo tecnológico e grau de inovação; viabilidade mercadológica, técnica e econômica; responsabilidade social e respeito ao meio ambiente; potencial de interação com as atividades desenvolvidas pela incubadora e entidades parcerias; qualificação técnica e gerencial dos proponentes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3958-4422 ou email [email protected]

Botão Voltar ao topo