fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Feira de Artes de Caraguá abre inscrições para cadastro e teste de artesãos

Os interessados devem comparecer ao setor de Protocolo da Prefeitura de Caraguatatuba. (Foto: Divulgação/PMC)

A FEMAAC – Feira de Artes e Artesanato de Caraguatatuba está com inscrições abertas, a partir da próxima segunda (16/10), para cadastramento de novos artesãos, artistas, entidades filantrópicas e grupos interessados em expor seus trabalhos na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro.

Os interessados devem comparecer ao setor de Protocolo da Prefeitura de Caraguatatuba, localizado no Paço Municipal, das 9h às 17h, munidos de documentos específicos listados no Edital das inscrições. Além disso, devem apresentar fotos dos trabalhos a serem expostos na feira.

No ato da inscrição, será recolhido um valor correspondente ao exigido no Código Tributário do Município, sendo isentos da taxa entidades e grupos apoiados pelo Fundo Social de Cidadania e pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

No dia do teste, o artesão deverá apresentar amostras de seu trabalho geral (em estágio inicial, mediano e finalizado, uma amostra de cada), além de uma amostra de cada material que será exposto na feira.

Há vagas para exposição de bijuterias (oito), costura e crochê (duas), artesanato de madeira (quatro), joalheria artesanal (duas), artes plásticas (duas), e exposição de modelagens (seis), além de 17 vagas para demais categorias (técnicas não agrupadas, a serem avaliadas pela Diretoria Executiva da FEMAAC).

Leia o Edital completo no link: http://www.fundacc.sp.gov.br/edital-no-001-de-10-de-outubro-de-2017-teste-femaac/

Mais informações pelo site fundacc.sp.gov.br, ou pelo Facebook – facebook.com/fundacc.

Botão Voltar ao topo