FABAD realiza curso preparatório intensivo para prova da PM

Por: Share:

No fim de novembro, acontece o concurso para ingresso de oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo no bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, conhecido como concurso do “Barro Branco”. Devido ao renome da Academia de Polícia, trata-se de um concurso visado e de alta concorrência – para a turma de 2016, para as pouco mais de 130 vagas abertas, houve mais de 22 mil candidatos, entre homens e mulheres. Para a edição deste ano, a FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) promoverá a partir da segunda quinzena de outubro um curso preparatório, de caráter intensivo, para quem irá prestar o concurso.

Serão 70 horas de aulas no total, divididas entre sextas-feiras e sábados. As aulas do curso preparatório terão início no dia 13 de outubro (sexta-feira) e irão até dia 18 de novembro, um dia antes da prova. O material didático utilizado em sala será produzido pelos professores e terão como base o edital de cada concurso e com
exercícios anteriores das provas. Durante as aulas serão utilizados ainda vídeos e exposição em data show.

O concurso da Polícia Militar de São Paulo é uma das grandes oportunidades de quem busca um cargo público com estabilidade e ótima remuneração. São 2200 vagas, a remuneração é de até R$ 3.034,05.

Os interessados em realizar o curso preparatório na FABAD podem obter mais informações no site www.fabad.edu.br [1] [1 [1]] [1 [1]], pelo telefone (12)3644-5172, ou se dirigindo até a instituição, no endereço Rua São João Bosco, 1.114, Santana.