fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipe feminina do São José Rugby na quarta etapa do Brasileiro

(Edna Santini durante partida da segunda etapa em Niterói. (Foto: Divulgação/Niterói Rugby)

A equipe feminina do São José Rugby, patrocinada pela CCR NovaDutra por meio do Instituto CCR, disputa no final de semana a 4ª etapa do Super Sevens – Campeonato Brasileiro de Sevens. Na liderança da competição, com 63 pontos, após vencer a 2ª e a 3ª etapa, as joseenses seguem em busca de mais uma grande vitória, agora no campo do SPAC, que será sede do evento.

A competição nacional está sendo disputada em seis etapas, com previsão de término no início de dezembro. O São José segue na liderança (63 pontos), seguido por Niterói (54 pontos), Curitiba (44 pontos) e, em quarto, o Delta (PI), com o total de 40 pontos, equipe que superou a quarta colocada, as Leoas de Paraisópolis, na terceira etapa (38 pontos).

Para a próxima etapa já estão definidos os grupos, com participação de 16 equipes:

Grupo A: São José (SP), Leoas de Paraisópolis (SP), SPAC (SP) e Goianos (GO);

Grupo B: Band Saracens (SP), Melina (MT), USP (SP) e Pasteur (SP;

Grupo C: Desterro (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Rio Rugby (RJ);

Grupo D: Delta (PI), Niterói (RJ), BH Rugby (MG) e Guanabara (RJ);

Categorias de Base – No domingo (22), as categorias de base do São José Rugby participaram de mais uma etapa do festival infantil, realizada na casa do Pasteur.

O evento educacional voltado à formação social e de aprendizado da modalidade, com a prática de competições, contou com a participação de 35 alunos do clube. Mesmo sem caráter competitivo, os garotos receberam medalhas pela participação e dedicação.

Botão Voltar ao topo