fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cruzeiro recebe Feira do Produtor Rural a partir do dia 19

A partir do próximo dia 19, a Praça Dr. Antero Neves Arantes (Rua 7), em Cruzeiro, receberá às quintas-feiras, das 17h às 21h, a Feira do Produtor Rural com alimentos de qualidade para a população.

A Feira tem o apoio da Prefeitura e o objetivo é proporcionar ao Produtor Rural vender ovos, frutas, legumes e verduras diretamente ao consumidor, evitando intermediários (atravessadores).

São produtos frescos e saudáveis produzidos na propriedade e com segurança em relação aos agrotóxicos.

A Feira estabelece ainda uma total relação de confiança e respeito entre o Produtor Rural e o cliente, além da aspiração em ser referência no município de Cruzeiro quanto a organização, gestão e comercialização.

Os participantes da Feira são todos produtores rurais do município, que passaram por um treinamento de 7 meses. Trata se de um programa do SENAR SP, em parceria com o Sindicato Rural de Cruzeiro e Lavrinhas, e com o incentivo da Prefeitura.

Além de oferecer um espaço para os produtores da cidade, a Feira do Produtor Rural promete movimentar a Praça da Rua 7, levando a comunidade para o local público, unindo lazer e oportunidades.

Botão Voltar ao topo