fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians perde para a Ponte Preta e vê liderança ameaçada no Brasileiro

Lucca comemora gol da vitória no Moisés Lucarelli. (Foto: Pontepress/Fábio Leoni)

Corinthians conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Vivendo um mal momento na competição, o time de Fábio Carille perdeu para a Ponte Preta na tarde deste domingo (29), em jogo realizado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O gol da Ponte Preta foi marcado por Lucca, aos 39 minutos do primeiro tempo, jogador este que foi emprestado pelo Timão ao time de Campinas.

O Corinthians buscou de todas as formas, pelo menos o empate, mas não deu. Ao ouvir o apito final do árbitro Marcelo Aparecido de Souza, a Ponte Preta comemorou o bom desempenho em casa e três pontos na tabela, agora ocupando a 16ª colocação com 35 pontos.

Já o Corinthians, que havia perdido para Botafogo e Bahia e ficado no 0 a 0 com o Grêmio, chegou a quatro jogos sem vencer, manteve a liderança com 59 pontos, mas vê-se ameaçado pelo Palmeiras, que se vencer o Cruzeiro na segunda-feira (30), vai a 56 pontos, ficando a três do líder.

Neste cenário, no próximo domingo, Palmeiras e Corinthians se enfrentariam num grande duelo pela liderança da competição. Uma vitória do alviverde o levaria à liderança do campeonato pelo número de vitórias.

Botão Voltar ao topo