fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians e Grêmio Osasco vencem no Circuito Brasileiro de Clubes de Soccer Society

Lance da partida entre Corinthians e Guarani. (Foto: Raquel Costa)

Corinthians e Grêmio Osasco estrearam com vitória, na quinta-feira (12), no Circuito Brasileiro de Clubes de Soccer Society/Copa do Brasil/2017, que está sendo disputado até domingo, dia 15, na Arena Nacional Fut7, no bairro da Água Branca, em São Paulo, região Oeste, com entrada gratuita para o público.

No primeiro jogo do dia, pelo Grupo A, o Grêmio Osasco venceu o Atibaia por 3 a 2, mas não teve vida fácil, pois o Atibia apesar de oscilar dentro da partida, endureceu o jogo o tempo todo e vendeu caro a derrota com gols de Japa, Raphael Felix e Everton para o Lobos Vermelhos, descontaram para o Atibaia Leo e Lucas.

“Foi importante ter vencido na estreia e somando os primeiros três pontos no campeonato. O time precisava deste tipo de competição nacional, não perder a intensidade foi o que mais me agradou nas duas partidas”, afirmou o Rafael Auxiliar técnico da equipe de Osasco.

No segundo jogo do dia, Santos Fut7 e Portuguesa SCM, ficaram nos 2 a 2. Rubens e Ângelo anotaram para os santistas enquanto Vinicius e Diogo empataram para a Lusa. O empate não foi ruim para as equipes, já que no segundo jogo do dia, as duas equipes venceram seus adversário e assim somam 4 pontos cada.

No terceiro jogo do dia, Corinthians e Guarani fizeram um belo jogo de fut7, porém o Timão manteve o domínio do jogo e atuando de forma organizada e compacta conseguiu envolver a equipe Brugrina. Apesar dos 3 a 0 para o alvinegro, o Guarani chegou ao ataque algumas vezes, não transformaram em gols, as oportunidades que criou. No jogo da tarde, o Guarani venceu o Petrópolis (RJ) por 4 a 3, enquanto o Corinthians goleou o Brasília (DF) por 6 a 0.

Fechando a primeira rodada pela manhã, Ponte Preta e o time da casa, o time Nacional duelaram e proporcionaram um grande espetáculo. A equipe do técnico Fabio Oliveira, conseguiu se impor durante a maioria do tempo de jogo, enquanto o Nacional oscilava em não aproveitava as oportunidades criada, a Macaca venceu por 2 a 1.

No jogo da tarde a coisa ficou mais complicada para as duas equipes paulista. A Ponte perdeu para o Sport F7 por 1 a 0. E o Nacional empatou com o G.E. Juventus (SC) por 4 a 4, detalhe, a equipe do nacionalista, vencia o jogo por 4 a 2, quando estourou o limite de 5 faltas e Júlio Cesar destaque da partida conseguiu executar com perfeição as duas cobranças de shoot-out.

Nesta sexta-feira (13) novamente teremos rodada dupla. Os jogos começam as 9h com a realização de mais quatro jogos, assim, as equipes de fora do estado completam a 2ª rodada. E na rodada de fundo todas as jogam nos campos 1 e 3 da Arena Nacional Fut7, a 3ª rodada, para assim definir os dois classificados de cada grupo.

Programação do Circuito Brasileiro de Clubes de Soccer Society / Copa do Brasil – 2017

Sexta-feira – dia 13/10/17 – Manhã
09h – Serra (ES) x America (RJ)
10h10 – Betim (MG) x Íbis (PE)
11h20 – Brasília (DF) x Petrópolis (RJ)
12h30 – Sport F7 (PE) x G.E. Juventus (SC)

Sexta-feira – dia 13/10/17 – Tarde / Noite
17h – Campo 1 – Atibaia (SP) x Serra (ES)
17 – Campo 3 – Grêmio Osasco x America (RJ)
18h10 – Campo 1 – Íbis x Portuguesa
18h10 – Campo 3 – Santos x Betim (MG)
19h20 – Campo 1 – Brasília x Guarani
19h20 – Campo 3 – Petrópolis x Corinthians
20h30 – Campo 1 – Sport F7 x Nacional (SP)
20h30 – Campo 3 – G.E. Juventus x Ponte Preta

Serviço:
Copa do Brasil de Fut7 2017 – De 12 a 15 de outubro de 2017
Dia 12 – jogos a partir das 09h e 14h – jogos já realizados.
Dia 13 – jogos a partir das 09h e 17h
Dia 14 – jogos a partir das 09h e14h
Dia 15 – Final – jogos a partir de 10h e 11h15h
Site Oficial: www.cf7brasil.com.br

Arena Nacional Fut7 – (Dentro do Nacional Atlético Clube)

Av. Marques de são Vicente, 2477 – Agua Branca – São Paulo

Entrada gratuita

Estacionamento no Local – (r$ 15,00 – Quinze Reais o período)

O Circuito Brasileiro de Clubes de Soccer Society / Copa do Brasil – 2017 é uma realização da FIFOS (Federação Internacional de Football 7 Society) por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo – Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Patrocínio –LG, Algar – Apoio Penalty – Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7B) e Liga F7.

Botão Voltar ao topo