fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região está em Caraguatatuba

O atendimento será das 8h30 às 12h, e das 13h às 16h30. No dia 20, os serviços serão prestados até às 12h. (Foto: Luis Gava/PMC)

Por meio de uma Unidade Móvel de Atendimento, o Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP) está nas dependências do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug) desde esta terça-feira (17/10) e ficará à disposição dos profissionais da área até a próxima sexta-feira (20).

O atendimento será das 8h30 às 12h, e das 13h às 16h30. No dia 20, os serviços serão prestados até às 12h.

O supervisor das Unidades Móveis, Marcelo Machado, relata que até o início da tarde desta terça-feira, 12 profissionais já haviam passado por lá.

“O trabalho de nossas Unidades Móveis já existe há nove anos em todo o Estado de São Paulo com duas equipes que realizam viagens simultâneas e semanais. Procuramos sempre estar em regiões diferentes. Ao Litoral Norte, nós viemos duas vezes por ano”, relata.

O CREF4/SP conta com uma sede na capital paulista, outra subsede em Campinas e com duas unidades móveis com trabalhos de apoio.

O objetivo é levar aos profissionais de Educação Física de Caraguatatuba e região maior comodidade e agilidade nos procedimentos que são habitualmente realizados na sede do CREF4/SP.

Entre os principais procedimentos estão registro novo, renovação da cédula de identidade profissional, emissão de segunda via da cédula, solicitação de transferência, acordos financeiros, solicitação de baixa do registro e informação sobre fiscalização.

(Foto: Luis Gava/PMC)

Botão Voltar ao topo