fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Com duplo-duplo de Clarissa, Flammes Carolo vence na Euro Copa de Basquete

A pivô brasileira Clarissa dos Santos foi destaque na vitória do Flammes Carolo. (Foto: Divulgação)

A pivô brasileira Clarissa dos Santos foi destaque na vitória do Flammes Carolo, pela segunda rodada da Euro Copa de Basquete. Em seu primeiro duplo-duplo, na temporada, Clarissa marcou 14 pontos e recuperou 13 rebotes, em 25 minutos de atuação. O Flammes recebeu em casa, na cidade francesa de Charleville, o alemão Rutronik Stars, venceu por 79 a 63 e garantiu a segunda vitória da equipe.

– Foi uma vitória muito importante, tanto para as nossas pretensões na competição e também para a nossa evolução como time. Sabemos que ainda temos erros para corrigir e muito a crescer, mas estamos no começo do trabalho e isto é normal. Estamos muito felizes e queremos continuar evoluindo para conquistar outros bons resultados – comentou Clarissa dos Santos.

Flammes Carolo, pelo Grupo F da Euro Copa, volta a quadra na próxima quarta-feira, dia 25/10, contra Peac-Pécs, na Hungria. O Peac-Pécs perdeu seus dois primeiros jogos.

Antes disso, pelo Liga da França, o time de Clarissa irá enfrentar o Lyon, neste sábado, dia 21/10, às 16h, no horário de Brasília. No campeonato francês, o Flammes segue na liderança, com sete pontos, junto com o Landes Basket.

Botão Voltar ao topo