fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Circuito de atividades infantis movimenta o Pátio da Diversão em Pinda

Escritora Ruth Rocha, nascida em São Paulo, em 1931, ganhou notoriedade por meio de seus livros infantis, chegando a Academia Paulista de Letras, em 2007. (Foto: Divulgação)

No sábado (7), o Colégio Aprendiz comemora os seus 20 anos no Shopping Pátio Pinda com um evento voltado às crianças de até 10 anos, com jogos, recreação e contação de história

O prazer da leitura, a reflexão sobre a história, a diversão dos jogos infantis, o lúdico do mundo das artes e as novidades do ensino bilíngue.

Essas são as atividades que prometem marcar o sábado (7) no Pátio da Diversão, do Shopping Pátio Pinda, das 14h às 20h.

Organizado pelo Colégio Aprendiz, que está comemorando 20 anos, o evento promete envolver crianças de até 10 anos em uma série de atrações, como contação de história e pintura.

O espaço será dividido em quatro ambientes: filosofia, jogos, artes e ensino bilíngue. “Esse evento está relacionado também ao nosso projeto literário,

‘Da emoção de ler à descoberta do prazer’. Neste ano trabalhamos a escritora Ruth Rocha”, explica a Coordenadora da Educação Infantil do colégio, Fabrícia Aparecida Andrade Viry.

Ruth Rocha é nascida em São Paulo, em 1931, e ganhou notoriedade por meio de seus livros infantis, chegando a Academia Paulista de Letras, em 2007.

Botão Voltar ao topo