fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclista da equipe de São José é o melhor brasileiro no Tour de Taihu Lake na China

Equipe de São José dos Campos na China. (Foto: Ranking Helmets)

Terminou na terça-feira (17) a edição 2017 do Tour de Taihu Lake, competição UCI integrante do calendário asiático que contou com a presença da Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos.

Magno Nazaret foi o grande destaque do Brasil fechando a sua participação em oitavo lugar na geral entre os 109 ciclistas que terminaram a competição. Durante o Tour, Magno fez um quinto lugar no prólogo e foi o Mais Combativo da 4ª etapa, quando saiu em uma fuga com mais alguns ciclistas.

O brasileiro terminou atrás 43 segundos do italiano Jakub Mareczko, da Willier-Triestina, campeão geral desta edição com o tempo de 19h10min46.

Depois de mais de 40 dias fora do país, três competições (Tour da China I e II e Tour de Taihu Lake), quase 20 etapas disputadas e muitos quilômetros percorridos, a Funvic retorna ao Brasil com a sensação de dever cumprido.

Bulgarelli, que comandou o grupo na última competição, comemorou. “Ótimos resultados, muitos aprendizados e mais que isso, histórias pra lembrar pra sempre em nossas vidas. Tenho certeza que fizemos nosso melhor pra representar bem o ciclismo brasileiro. Obrigado pelo carinho e as mensagens de todos que nos incentivaram esses dias. Agora é descansar, voltar pra casa e pensar nas próximas”, escreveu em seu perfil no seu Facebook.

Botão Voltar ao topo