fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba elege Miss e Mister Melhor Idade 2017

Os três casais eleito receberam brindes de estabelecimentos do comércio local que apoiaram o concurso. (Foto: Claudio Gomes /PMC)

Numa noite marcada pela emoção e alto astral foram escolhidos a nova Miss e o novo Mister Melhor Idade de Caraguatatuba. Esse é o quinto ano consecutivo do concurso que tem o objetivo de valorizar a beleza de mulheres e homens com mais de 60 anos e foi realizado na sexta (20), no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi).

Houve apresentação e desfile dos concorrentes, avaliando postura, elegância e simpatia. Os dez jurados (cinco homens e cinco mulheres) elegeram Tanea Mara Luz, 68 anos, e Walter Antônio Silva (Pezão), 66 anos, entre as 35 mulheres e 15 homens participantes, a Miss e o Mister Melhor Idade 2017.

A nova Miss é casada, tem quatro filhos, dois netos, é aposentada como professora de Educação física, adora dançar e mora há oito anos na cidade. “Para mim foi uma surpresa tão grande que fiquei paralisada e comecei a tremer. É uma emoção única, estou muito feliz”, afirmou.

Já o novo Mister é desquitado, tem dois filhos, não dispensa as atividades físicas e um bom papo com os amigos para manter a boa forma. “É a primeira vez que participo. Não esperava ser eleito. Essa noite será inesquecível. Muito obrigado a essa cidade que me acolheu há 17 anos e aos amigos que fiz aqui”, declarou.

Em 2º lugar, foram eleitos Miss e Mister Elegância, Sonia Maria Gonçalves de Oliveira e Benedito Almeida de Farias. Em 3º lugar, como Miss e Mister Simpatia, foram eleitos Maria Aurean Cabral Manetti e Carlos Roberto Luz, marido da nova miss. “Minha inscrição foi a Tanea quem fez. Por mim, não participaria. Fiquei muito feliz com o resultado. A festa em casa será dupla”, disse Luz.

Este ano o concurso homenageou também os casais eleitos nos anos anteriores: Miss e Mister 2013 – Sueli Costa Machado e Valdemar Veiga Martins; 2014 – Ivone Yolanda de Jong e Rodolfo Wesner; 2015 – Luzia Marini e Dalmiro Silva de Almeida; 2016 – Miriam Moreirão e Otávio Maluta, que participaram do desfile.

O público ainda dançou e se divertiu com o tradicional show do Trio Los Angeles com o vocalista Márcio Mendes, que cantou sucessos nacionais e internacionais como “Da Cor do Pecado”, “Transas e Caretas”, “Dancing Days” (Abra suas Asas), “Tequila”, “Cachito”, “Matilda Paranpanpan”.

O Miss e Mister Melhor Idade é uma iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso com o apoio da WM Eventos.

Botão Voltar ao topo