fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá prepara shows e espera 150 mil turistas no feriado prolongado

Além das praias e da gastronomia local, os visitantes também poderão conferir os shows com os músicos locais na Praça da Cultura, no Centro. (Foto: Claudio Gomes/PMC)

Cerca de 150 mil turistas são aguardados entre a quinta-feira e domingo (dias 12, 13, 14 e 15/10), em Caraguatatuba. A taxa de ocupação dos leitos em hotéis e pousadas para o feriado de Nossa Senhora Aparecida (Dia das Crianças) está em 90%.

Além das praias e da gastronomia local, os visitantes também poderão conferir os shows com os músicos locais na Praça da Cultura, no Centro.

As apresentações organizadas pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, começam na quinta-feira (12/10), a partir das 20h, com o set variado do DJ Lukas Mendes.

Na sexta-feira (13/10), às 19h, haverá um “aulão” de zumba com diversos professores para aquecer o público. Em seguida, às 20h, a vibração positiva do reggae do Tribo Caiçara sobe o palco  da Praça da Cultura. Irlan Fidelis embala a galera com os sucessos do sertanejo às 22h.

A mistura de ritmos do fitdance abre os shows do sábado (14/9), às 19h. O Simplicidade S/A põe a galera para pagodear às 20h. Ainda em ritmo de samba, o Grupo Coincidência se apresenta às 22h.

Taxa de ocupação

De acordo com o presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Luiz Vicente Tammaro, os preços promocionais contribuíram para a taxa de ocupação de 90% da rede hoteleira. “Os pacotes para casais chegam a custar R$ 700 para o feriado em média”, destaca.

Previsão do Tempo

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), em Caraguatatuba, o feriado do Dia das Crianças será parcialmente nublado e temperaturas que variam de 21ºC a 31ºC. Na sexta-feira (13/10), o dia terá variação de nebulosidade, com 29ºC de temperatura máxima e 20ºC de mínima.

No sábado (14/10), o dia começa ensolarado pela manhã com aumento das nuvens ao longo do dia e chuva à tarde, com temperaturas entre 20ºC e 30ºC.

No domingo (15/10), o dia permanece nublado com pequena chance de chuva a qualquer hora. A probabilidade de chuva na maior parte do feriado prolongando é de 5%, com exceção do sábado, em que as chances de precipitação sobem para 90%.

           Programação de shows com artistas locais – Praça da Cultura

Quinta-Feira (12/10)

20h – DJ Lukas Rodrigues

Sexta-Feira (13/10)

19h – Aulão de Zumba

20h – Tribo Caiçara

22h – Irlan Fidelis

Sábado (14/10)

19h – Aula de Zumba

20h – Simplicidade S/A

22h – Grupo Coincidência

Botão Voltar ao topo