fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão realiza audição para novas integrantes do Coral das Meninas Cantoras

O coro das Meninas Cantoras de Campos do Jordão é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão. (Foto: Divulgação)

A AMECampos – Associação dos amigos de Campos do Jordão, realizará na sexta-feira, dia 20, às 15h, na SEA Frei Oreste, mais uma audição para novas integrantes do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão. A audição visa selecionar novas meninas, com idades entre 10 a 17 anos.

O Projeto

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão foi criado não apenas com objetivos sociais, mas também para se tornar um atrativo turístico-cultural de Campos do Jordão, além de um divulgador da cidade. Atualmente o coro conta com 17 meninas, com idades entre 10 e 16 anos, que estudam em escolas públicas e privadas de Campos do Jordão.

O coro das Meninas Cantoras de Campos do Jordão é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, conta com o patrocínio do Hotel Toriba e tem como padrinhos o Boulevard Genève, a Escola Profª Dora Lygia, a Pousada das Hortênsias, o Restaurante Matterhorn e o Baden-Baden.

Serviço:

Audição para Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão
Data: 20 de outubro de 2017
Horário: as 15 horas
Local: SEA Frei Orestes
Endereço: Rua Pereira Barreto, 318 – Abernéssia – Campos do Jordão
Audições gratuitas e abertas para meninas entre 10 e 17 anos
Informações e Inscrições: pelo telefone (12) 3662-2611 com Eveline ou pelo e-mail [email protected]

Botão Voltar ao topo