fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caçapava é campeã no Campeonato Regional Feminino

Equipe no jogo final contra Paraty. (Foto: Divulgação/PMC)

A equipe de futebol feminino de Caçapava conquistou pela quinta vez em sua história, no último final de semana, o título do Campeonato Regional, ao derrotarem na decisão a equipe de Paraty, por 3×2.

As caçapavenses abriram o placar no primeiro tempo com Tainá. Ainda na etapa inicial, a equipe adversária igualou o marcador.

Na volta para o segundo tempo, Paraty teve a chance de passar a frente, mas acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti. Caçapava voltou a ficar em vantagem após gol marcado por Vivian. Paraty novamente teve a seu favor uma penalidade, desta vez convertida, chegando a novo empate no marcador.

Aos 20 minutos, foi a vez de as caçapavenses terem um pênalti a seu favor. A goleira Fernanda chamou a responsabilidade e converteu a cobrança, dando números finais a partida.

“Foi um jogo bastante difícil a final contra Paraty, que é uma equipe muito forte e bem organizada, mas as meninas de Caçapava jogaram muito, com vontade e raça, e conseguiram este resultado importante, conquistando o quinto título para Caçapava, sendo o quarto consecutivo”, destacou o treinador Afonso.

No próximo domingo, dia 15, o time de Caçapava voltará a campo para enfrentar a equipe de Taubaté, fora de casa, em jogo válido pela Taça Mulher. Esta será a segunda partida das caçapavenses no torneio. Na estreia, o time empatou em 0x0 contra Cachoeira Paulista.

Botão Voltar ao topo