fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas inscrições para concurso da corte do Carnaval 2018 em Ilhabela


A Liga Carnavalesca de Ilhabela (LECI) segue com as inscrições abertas até o dia 27 de outubro para a escolha da corte momesca do Carnaval 2018. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Cultura, na Vila, onde também encontra-se o regulamento para a participação.

O presidente da LECI, Anderson Augusto dos Santos, o Mestre Baggio, destaca que, após o período de inscrições, os candidatos passarão por uma preparação especial. “Os candidatos a Rei do Carnaval, Rainha e Princesa terão uma organização diferenciada. Eles passarão por aulas de dança, postura e samba no pé”, explicou.

A escolha será na noite do dia 17 de novembro, data em que a LECI organizará um evento para apresentação dos sambas-enredo das seis agremiações do município; Batucada dos Mestres e show musical com banda a definir. O evento terá sua programação dividida em duas noites, 17 e 18.

Além de receber a chave da cidade, a corte momesca também será premiada com valores em dinheiro, que serão divulgados em breve.

Recentemente, a Liga Carnavalesca fez o sorteio da ordem dos desfiles dos blocos e das escolas de samba de Ilhabela. Os blocos desfilarão na seguinte ordem: Unidos do Morro, Azul e Branco, União da Ilha, Tim Malha, Unidos do Pequeá e Banda das Bonitas.

Já as escolas foram divididas em dois dias de desfiles, sendo Mocidade Sul da Ilha, Mocidade Independente e Unidos de Padre Anchieta na primeira noite, e Unidos do Garrafão, Água na Boca e Acadêmicos Leões do Ita na segunda noite.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura.

Para mais informações, os telefones são: (12) 99203-0819 (Mestre Baggio); (12) 98650-9251 (Vitoria Bright), (12) 99134-1320 (Yoná Ferreira) e (12) 3896-1747 (Secretaria de Cultura).

Botão Voltar ao topo