fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

1º Pinda Fight terá card com 13 lutas no ginásio da Ferroviária

Pinda Fight acontecerá no ginásio da Ferroviária no dia 11 de novembro. (Foto: PortalR3/Divulgação)

O ginásio da Associação Atlética Ferroviária será palco para o 1º Pinda Fight, evento de MMA que promete um card com grandes lutas no dia 18 de novembro, a partir das 20 horas.

O evento é encabeçado pelo treinador Anderson Montanha e sua equipe Emmanuel Team e tem como principais objetivos fortalecer o esporte na cidade, descobrir novos talentos, incentivar os atletas do esporte na região, além de ter cunho social.

“Com a venda de ingressos, pretendemos, também, arrecadar alimentos, que serão revertidos para as obras sociais do município, como casas de idosos, lar de crianças, APAE e demais instituições que auxiliam a população carente da cidade”, explica Montanha. “O PindaFight vem, também, para quebrar paradigmas do esporte em Pinda, já que ainda há muita dificuldade para o atleta vencer barreiras e conseguir apoio, ou alcançar o sonho de se tornar um lutador profissional”, afirma o treinador.

Os interessados em colaborar com a campanha, poderão levar um quilo de alimento não perecível ou um produto de limpeza para ser entregue na portaria no dia do evento.

O Pinda Fight contará com 13 lutas, entre elas,  Anderson Montanha x Sandro e Evandro Barbosa x Robertinho valendo cinturão.

Já no card principal estão programadas mais nove lutas, inclusive uma feminina, com Bianca Sattelmayer enfrentando Janaína Onofre.

Mais duas lutas fazem parte do card preliminar. O announcer do 1º Pinda Fight será Cristian Martins.

A idade mínima permitida para entrar no evento é de 12 anos. A abertura dos portões será às 18 horas. Os ingressos poderão ser adquiridos em um dos pontos abaixo:

*Barbearia 10 de julho, Centro Comercial.
* Loja impact – Rua dos Andradas, centro.
*Academia Classe A Fitniss Araretama.
Preço – 1° lote R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 40,00 (vip).

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (12) 991809823 e 997996933.

Botão Voltar ao topo